Novidades no Blog / Promoção - Cruzando o Caminho do Sol

Oi gente,

Tô aqui mais uma vez para contar as novidades que virão aqui no blog. Como disse ontem de manhã, quero agitar um pouco esse espaço. Por isso, vêm novidades por aí.  

Desde que criei o forte do blog são as resenhas, e a primeira novidade é que teremos mais que um resenhista, isso mesmo,  teremos a coluna #LLP (Li o livro da Pris), deixa eu explicar. Minha coleção de livros está aumentando, e tenho uma fila de livros na espera para serem lidos. Quem me segue o twitter, já deve ter visto que meu irmão costuma ler alguns dos meus livros antes de mim. “Os livros são meus, mas antes que eu os leia ele já leu” rs então como ele está lendo os “Livros da Pris” ele vai ser o mais novo resenhista do blog. Não só ele, mas aqueles que quiserem ler meus livros encontrarão aqui um lugar para compartilhar e debater sobre eles, meus livrinhos.

Outra novidade é a coluna Livro & Filme. Há filmes que são baseados em livros.  Não vou usar esse espaço para falar das diferenças entre os dois. Vou apenas destacar um trecho ou parágrafo do livro e ilustrá-lo com uma imagem ou cena do filme.  Mais pra frente explicarei mais sobre essa coluna.

Vou aproveitar o embalo, e ressuscitar uma coluna que não foi muito pra frente, mas agora com a ajuda de um novo colunista tenho certeza que vai dar super certo. “Ela é O livro” está de volta e com força total. Dessa vez o Sr. Júlio César, meu excelentíssimo namorado, que vai me auxiliar nessa coluna.

Além disso, temos três editoras parceiras do blog, a Novo Conceito, a Editora Arqueiro e a Editora Hagnos e regularmente postarei as novidades em primeira mão dos nossos parceiros.

Seguindo a linha de alguns blogs, vou fazer um post mensal da caixinha do correio. Ele virá na primeira semana do mês e mostrará tudo o que recebi no mês anterior, tipo, o que recebi em Março será divulgado na primeira semana de Abril.

Promoções, gincanas e sorteios. Ainda estou elaborando. Aguardem, pretendo trazer bastante coisas legais aqui pra gente. Enquanto isso, vamos à primeira promo pra agitar o blog. Ontem no twitter fiz uma enquete, onde dei várias opções de livros para fazer esse sorteio. O livro escolhido foi “Cruzando o Caminho do Sol”. Então vamos às regras.

  1. Ser seguidor (a) do blog pelo Friend connect;
  2. Ter endereço de entrega no Brasil;
  3. Preencher o formulário.

Quer mais chances de ganhar?
Você pode divulgar nas suas redes sociais a cada 6 horas. Assim, cole no seu mural do Face, Skoob, ou no seu Orkut, pode divulgar o Banner da Promoção no seu blog, e/ou twittar a seguinte frase:



Eu quero o kit de "Cruzando o Caminho do Sol" que o blog @LivrosdaPris junto com a Editora @Novo_Conceito vão sortear! http://goo.gl/Lr92k






As inscrições poderão ser feitas até as 23h e 59mim do dia 8 de Abril de 2012. O resultado sairá na segunda feira aqui no blog.

Acreditem, isso não é brincadeira de primeiro de Abril rs. À medida que o tempo for passando falarei mais sobre cada uma dessas colunas. Não marcarei uma data certa para cada postagem, mas elas serão regulares. Então, bora agitar este blog?

Conto com vocês.
Bjo,
Até a Próxima!

0 comentários:

Back to Home Back to Top Livros da Pris. Theme ligneous by pure-essence.net. Bloggerized by Chica Blogger.